Soraya Moraes finaliza produção de novo CD ‘Céu na Terra’


Soraya Moraes está para lançar seu mais novo álbum intitulado “Céu na terra”. Este trabalho, o primeiro da cantora pela Sony Music que está sendo produzido pelo cantor e produtor Paulo César Baruk e Esdras Gallo, já está finalizado.

A capa foi já foi aprovada pela cantora e sua equipe e foi elaborada pelo Lincoln Baena do escritório de design Na Massa. As fotos que integram o projeto foram clicadas pelo renomado Décio Figueiredo.

O CD contará com versões internacionais e músicas inéditas. Este projeto tem um toque especial por seu repertório ser minuciosamente elaborado.

“Ficamos muito tempo dedicados a escolher as músicas e ao fim conseguimos um repertório maravilhoso! Conseguimos as autorizações das versões internacionais, grandes canções de compositores nacionais, o resultado ficou incrível! Os maestros se superaram e todo o projeto ficou fantástico! Sei que é comum o artista afirmar que o seu último trabalho é um dos melhores, mas posso assegurar neste caso que realmente este CD está diferenciado!”, diz Soraya Moraes.

Para o produtor Paulo César Baruk, Soraya Moraes nos presenteia com um trabalho extremamente sofisticado. “Fiquei muito feliz de participar deste projeto e de realizar meu sonho de trabalhar com uma artista tão importante na história da música gospel nacional. Tenho certeza de que este projeto irá trazer uma maior visibilidade para todo o talento desta artista!”.

Com informações: Mauricio Soares


ADMINISTRADOR DO SITE | RENZZO OZZNER | FACEBOOK | @renzzoozzner

REPÓRTER PENTECOSTAL | ERICLES MENDES | FACEBOOK @ericlesmendesbb

REPÓRTER PENTECOSTAL | BRUNO COSTA | FACEBOOK @cantabrunocosta



AGORA VOCÊ PODE CONCORRER A UM CD TODO MÊS PELO PORTAL PENTECOSTAL
BASTA CURTIR NOSSA PÁGINA NO ‘FACEBOOK’ E NOS SEGUIR NO ‘TWITTER’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>