“Minha Benção”, novo CD de Dina Santos produzido por Jairinho Manhães.

Ela chegou de mansinho, sem fazer alarde, contratada pela Graça Music no ano passado, com sua humildade e talento Dina Santos, com certeza ira conquistar muitos admiradores e intercessores pelo Brasil. O CD foi produzido por Jairinho Manhaes e traz o melhor do estilo pentecostal atual em 12 faixas, sendo uma oração, desde o forró (reteté), pentecostal puro, pop-pentecostal e adoração. 

O CD veio com batidas fortes, vocal potente, ótima interação de arranjos de cordas e demais conceitos de arregimentação da música. É nítido a qualidade dos arranjos e o peso dos instrumentos usados na produção. Jairinho caprichou em cada detalhe. 

Vale lembrar que a voz de Dina Santos é pesada, rouca e de um timbre muito belo. A canções ficaram belas, bom ver esses novos nomes da música gospel vindo com força e personalidade. 

Dina ainda comentou: “Estou muito feliz e grata a Deus por realizar um grande sonho na minha vida. Espero que este CD seja um instrumento para levar a Palavra da Salvação pelo mundo”. 

O single de lançamento foi “Um Escolhido”, porém outras músicas ganharão destaque, pois o CD veio pentecostal do inicio ao fim, dessa forma poderá agradar bastante o público. Segundo a cantora o álbum virá cheio de mensagens fortes e letras abençoadas. 
Pelas músicas (teasers) divulgadas podemos esperar um belo trabalho. Escolhemos a faixa “Sou Vitorioso”, pois traz um estilo raro de se ouvir hoje em dia nas igrejas, a canção é forte, num tom intimista, meio emocionante que vai ganhando força até chegar à ponte “Glória, glória, glória…”, onde Jairinho Manhães surpreendeu ao trazer um estilo característico um pouco esquecido nos últimos lançamentos e que nessa canção simplesmente arrepiou. O encontro de batidas, violinos, metais e do back em sua maior audição feminina, contrastou de uma forma única. 

Realmente ficou um CD muito bem produzido. Parabéns a toda equipe envolvida. Confesso que fiquei surpreendido.

M. E.
Desktop Gospel

2 comentários sobre ““Minha Benção”, novo CD de Dina Santos produzido por Jairinho Manhães.

  1. Realmente trabalho maravilhoso, que Deus continue abençoando esta mulher de Deus, Humilde, Maravilhosa, Talentosa, Que deus te abençoe com muitas vitórias e que as bencão do senhor seja abundante na sua vida!!! bjsss da sua filha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>