"Esse é o CD da minha vida" diz Danielle Cristina sobre "É só adorar"

Mais uma etapa da produção do novo CD de Danielle Cristina foi concluída. 

A audição final das músicas do álbum "É só adorar" aconteceu na última terça-feira (07/01), no estúdio Salluz, em São Paulo (SP). Rachel Malafaia, irmã da adoradora, e seu amigo, o cantor Dayan Alencar também estiveram presentes na audição. Quem assina a produção musical é Paulo César Baruk, com mixagem feita por Cuba. 



 O álbum terá doze faixas, duas delas foram gravadas ao vivo, captadas na igreja da cantora, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio - RJ. "Esse é o CD da minha vida. O repertório está incrível, com canções que me fizeram derramar muitas lágrimas e com certeza vão tocar quem ouvi-las também", declarou Danielle. 

 Agora o disco será masterizado. A capa está em processo de elaboração. Em breve, a gravadora divulgará mais detalhes.



Nas redes sociais, Danielle chegou até postar algumas novidades sobre as músicas do repertório, já gravadas, entre elas É só adorar e Guerreiros, escritas por Bruna Dezuit e Jonatas Santos e A obra que Deus começou em mim, de Júnior Maciel, Josias Teixeira e Dione Fagner. É Só Adorar tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014. A cantora está com muitas expectativas sobre este projeto, que promete impactar muitas vidas.


Gospel Channel com Central Gospel Music

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>