Aline Franzoi, a primeira evangélica a tirar roupa para a PlayBoy

SMKxd- Aline Franzoi é a primeira evangélica a posar nua para a revista playboy. A edição chega nas bancas na próxima terça-feira.

Cercada de muita discussão, afinal, Aline se declara evangélica. “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos, e prefiro deixar essa resposta ao público. Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”, disse em uma entrevista. Ao que parece a ring girl pouco está importante para a opinião dos evangélicos em geral. Pensou se essa moda pega. 


Parece que se é "gospel", não é pecado! Estão até produzindo filmes de conteúdo adulto para evangélicos. Tá fácil ir para o céu e ninguém me avisou! Vamos parar de ler e seguir a Bíblia, aparentemente ela não vale mais nada mesmo. Vai entender!

Questionada sobre sua religião, a modelo minimizou as polêmicas: “Eu lido com o [lado] profissional, entendeu? A minha religião, o que eu acredito, o que eu sou, isso só diz respeito a mim. Ninguém tem nada a ver, entendeu? O trabalho ficou bem legal e justamente por ser outra visão, eu aceitei”. Disse a modelo respondendo as críticas. “Meus pais me apoiaram, meu namorado… Eu to feliz comigo mesma. Eu sou uma pessoa bem segura”, complementou Aline Franzoi.

Creio que ela se diz evangélica, mas com certeza não pratica o evangelho. Mais uma que envergonha a palavra de Deus. 

© 2008-2013 Gospel Channel Brasil - Coluna SMKxd

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>