Vem aí "A Carta", o novo CD de Eliã Oliveira

Conhecida por interpretar textos bíblicos em forma de canção, Eliã Oliveira tem apresentado aos consumidores da musica gospel uma sequência de lançamentos pentecostais, destaque para os dois últimos trabalhos da cantora, “Trajetória de Um Fiel” e “Vencendo de Pé”, lançados pela extinta Patmos Music, agora chamada de CPAD Music.

Seguindo o estilo que a consagrou, Eliã Oliveira se prepara para lançar novo álbum. Intitulado “A Carta”, o trabalho inédito da cantora será lançado com o selo Bereia Music, e não pela atual gravadora da cantora. 

A canção que dá título ao CD é uma composição da própria cantora em parceria com o cantor e compositor Samuel Mariano, autor de uma das letras de maior sucesso no ministério de Eliã Oliveira, “Gideões e os 300″. 

Eliã Oliveira já executou a canção em uma de suas ministrações, e podemos esperar sua marca neste novo projeto. Confira “A Carta” e o coral que despensa comentários:
Segundo informações, o álbum que ainda não tem previsão de lançamento deve vir com 12 faixas inéditas. No youtube, surgiram mais vídeos de Eliã Oliveira interpretando novas canções, mas não temos informações se estas estão no repertório de “A Carta”. Aguarde as novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>