Eyshila deixa a MK Music depois de 15 anos


Eyshila, um dos carros chefes da MK Music,
deixa a gravadora, após 15 anos de sucesso em sua trajetória.


Recentemente, a rotatividade no mercado fonográfico gospel no Brasil tem aumentado. Isso se deve ao atual momento em que vive. O dinamismo é divido à entrada de novas gravadoras no circuito das produções musicais. As seculares Sony Music e Som livre já estão a dois anos garimpando, cada uma, o seu cast e empresas com menos expressão tem crescido com todo este movimento econômico e tendencial, como é o caso da Salluz Productions de Paulo Cesar Baruk e da Central Gospel, do Pastor Silas Malafaia.

A grande personagem da vez neste período de rotatividade, e a cantora Eyshila, que depois de 15 anos de MK Music, deixou a gravadora nesta semana. A cantora está lançando dois CDs pela gravadora, porém, mesmo assim, não renovou o contrato. As produções são o CD "Sonhos não têm fim" e "Pra sempre", este último com o grupo Voices, que por sinal, também está encerrando a parceria musical enquanto grupo. Vale ressaltar, a postura corajosa da cantora em sair de uma gravadora no período de divulgação de um novo trabalho.

Como se sabe, Eyshila possui parentesco com o Pastor Silas Malafaia e seu marido é pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), fundada por Malafaia. Há também, ligada à Igreja Vitória em Cristo, a gravadora Central Gospel, que se desponta para o mercado gospel com recentes grandes contratações. Nomes como Josyanne e Jotta A. já fazem parte do cast da empresa. E esta recente empresa fonográfica tende a ser próxima parceria de Eyshila em suas produções. Vamos aguardar as próximas cenas deste capítulo.


ROGÉRIO ÓLIVER, VILA VELHA - ES
Siga-me no Twitter @garotodovale


Siga nossa equipe no Twitter @RenattoMangaCom


Um comentário sobre “Eyshila deixa a MK Music depois de 15 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>