EXCLUSIVO: Cai na rede vídeo íntimo do cantor Sérgio Saas!!!

You may also like...

5 Responses

  1. betty disse:

    Acredito que esta pessoa que fez esse comentario infeliz é realmente um hipocrita, e me diga se vc nuncxa em sua vida não fez isso?? não julgue pq com a mesma vara que julgares serás julgado, e atire a primeira pedra aquele que nunca fez isso escondido. reavalie suas palavras antes de denegrir a imagem de uma pessoa, pois todos nós estamos sujeitos a cometermos pecados semekhantes.

  2. Chelle disse:

    Com certeza mts ja fizeram isso, mas ele foi mt burro, de fazer isso na web, e n dá p acreditar q ele fez isso em san consciencia,outra coisa nós precisamos parar de idolatrar esses semi deuses, por que esse pecado ainda é mais grave ao meu ver a idolatria a homens pecadores igual a nós, sou contra essa geração de produto gospel que vende o nome de Jesus sem temor, só p aparecer e enriquecer as custas dos tolos!!! Penso que agora ele esta tendo o q merece, simplesmente a colheita do que plantou, que através dessa ele venha se converter verdadeiramente!!!

  3. Iane Santana disse:

    Na mesma medida que julgares sera julgado. E bem- aventurado aquele que não escandalizar… O que eu particularmente posso falar sobre essa mente pervertida… Sujeito a tentações todos nós estamos, mais a palava nos diz para vigiarmos em todos os sentidos em nossa vida, ” PRINCIPALMENTE AQUELES QUE ESTÃO DENTRO DE UM MINISTÉRIO. Pois não vai escandalizar somente a palavra e o seu nome e sim o nome de JESUS o CRISTO . Que foi cruscificado pelas nossas vidas . O CRENTE ou CRISTÃO como preferir tem que saber, que certas coisas ñ nos cabe mais.Após termos conhecido a verdade, por tanto o termo “FAZER ESCONDIDINHO” dependendo da situação não nos cabe mais. A Biblia nos esclarece todas as coisas o que podemos e não . Por tanto Vigiar nunca é demais e Temor a quem por nós morreu e a chave para não servirmo mais de ESCANDALO.

  4. Sabrina disse:

    Que infeliz este site de “Alfinetes Gospel” – entendo essas alfinetadas como julgamento, ou seja, é um site feito para estimular o pecado do julgamento no meio do povo cristão. Com certeza que o Sérgio errou, mas em vez de ficarem discutindo se ele deveria ter feito escondido ou não (como se pecar escondido não fosse pecado também), nós devemos é orar pelos que caem – e o fato do Sérgio ter caído não o faz menos servo de Deus do que nós! Tenho muita pena do autor deste artigo infeliz, como se ele fosse mais santo ou nunca tivesse errado. Os que mais cobram santidade alheia são os que mais necessitam dela!

    “Aquele que está de pé cuide para que não caia.” (I Coríntios 10:12)
    “Jesus levantou-se e disse-lhes: Aquele que nunca pecou atire-lhe a primeira pedra…” (João 8:7)

  5. Ana Cristina disse:

    Essas pessoas que fizeram esse tal julgamento referente ao cantor Sergio Saas deveriam se perguntarem se eles não são humanos que não erram? é uma falta de vergonha julgar as pessoas dessas formas, para julgar tem que ver vc próprio pois todos nós somos pecadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>