Blog LojaEvangelica.com.br

CD's e DVD's Gospel.

No public Twitter messages.

Facebook
RSS

EXCLUSIVO: Cai na rede vídeo íntimo do cantor Sérgio Saas!!!

set - 11 - 2012
Redação Blog LojaEvangelica.com




Como já dizia minha vó: Me diga com quem andas que te direi quem és.
O cantor Sérgio Saas, que gravou uma participação no CD da Pamela, aí está!! 
Mas calma, o vídeo nao tem nada a ver com PamPam. 
No vídeo "íntimo" o cantor parece conversar com alguém pela WebCam, aos 10min de vídeo ele tira o "instrumento" (Os sábios entendem rsrs) pra fora e faz o serviço. Sim, ele se masturba em frente a camera!
Brincadeiras a parte: Cabe a nós julgar o ato sexual??? Não. Até porque não sabemos o dia de amanhã.
Eu julgo sim é a BURRICE. Se quer fazer, que faça escondido. Não nos escandalize.
Com tantos exemplos de homens famosos que tem caído nesse golpe nos últimos tempos, vem ele e me apronta essa!!!
Enfim, GG's A-P-R-O-V-E-I-T-E-M!!! kkkkkk
OBS: O vídeo não é recomendado para menores de 18 anos. Só postei para provar que a minha notícia é verdadeira.
POR BOM SENSO E PELO APELO DOS LEITORES RESOLVI TIRAR O VÍDEO DO BLOG. FAZEM 20HS QUE A MATÉRIA FOI PUBLICADA E JÁ É A MAIS VISTA DA SEMANA E A 5° MAIS LIDA DO MÊS. qUEM AINDA NÃO VIU O VÍDEO MAS QUER TER ACESSO AO CONTEÚDO PARA VERIFICAR QUE NOSSA NOTÍCIA É VERDADEIRA PODE Clicar Aqui E FAZER O DOWNLOAD DO VÍDEO!!!

5 Responses so far.

  1. betty disse:

    Acredito que esta pessoa que fez esse comentario infeliz é realmente um hipocrita, e me diga se vc nuncxa em sua vida não fez isso?? não julgue pq com a mesma vara que julgares serás julgado, e atire a primeira pedra aquele que nunca fez isso escondido. reavalie suas palavras antes de denegrir a imagem de uma pessoa, pois todos nós estamos sujeitos a cometermos pecados semekhantes.

  2. Chelle disse:

    Com certeza mts ja fizeram isso, mas ele foi mt burro, de fazer isso na web, e n dá p acreditar q ele fez isso em san consciencia,outra coisa nós precisamos parar de idolatrar esses semi deuses, por que esse pecado ainda é mais grave ao meu ver a idolatria a homens pecadores igual a nós, sou contra essa geração de produto gospel que vende o nome de Jesus sem temor, só p aparecer e enriquecer as custas dos tolos!!! Penso que agora ele esta tendo o q merece, simplesmente a colheita do que plantou, que através dessa ele venha se converter verdadeiramente!!!

  3. Iane Santana disse:

    Na mesma medida que julgares sera julgado. E bem- aventurado aquele que não escandalizar… O que eu particularmente posso falar sobre essa mente pervertida… Sujeito a tentações todos nós estamos, mais a palava nos diz para vigiarmos em todos os sentidos em nossa vida, ” PRINCIPALMENTE AQUELES QUE ESTÃO DENTRO DE UM MINISTÉRIO. Pois não vai escandalizar somente a palavra e o seu nome e sim o nome de JESUS o CRISTO . Que foi cruscificado pelas nossas vidas . O CRENTE ou CRISTÃO como preferir tem que saber, que certas coisas ñ nos cabe mais.Após termos conhecido a verdade, por tanto o termo “FAZER ESCONDIDINHO” dependendo da situação não nos cabe mais. A Biblia nos esclarece todas as coisas o que podemos e não . Por tanto Vigiar nunca é demais e Temor a quem por nós morreu e a chave para não servirmo mais de ESCANDALO.

  4. Sabrina disse:

    Que infeliz este site de “Alfinetes Gospel” – entendo essas alfinetadas como julgamento, ou seja, é um site feito para estimular o pecado do julgamento no meio do povo cristão. Com certeza que o Sérgio errou, mas em vez de ficarem discutindo se ele deveria ter feito escondido ou não (como se pecar escondido não fosse pecado também), nós devemos é orar pelos que caem – e o fato do Sérgio ter caído não o faz menos servo de Deus do que nós! Tenho muita pena do autor deste artigo infeliz, como se ele fosse mais santo ou nunca tivesse errado. Os que mais cobram santidade alheia são os que mais necessitam dela!

    “Aquele que está de pé cuide para que não caia.” (I Coríntios 10:12)
    “Jesus levantou-se e disse-lhes: Aquele que nunca pecou atire-lhe a primeira pedra…” (João 8:7)

  5. Ana Cristina disse:

    Essas pessoas que fizeram esse tal julgamento referente ao cantor Sergio Saas deveriam se perguntarem se eles não são humanos que não erram? é uma falta de vergonha julgar as pessoas dessas formas, para julgar tem que ver vc próprio pois todos nós somos pecadores.


DJ PV prepara DVD co

Reunindo milhares de pessoas em suas apresentações, DJ PV, que ...

Cassiane e Onimusic

Considerada uma das grandes vozes da música cristã nacional, Cassiane ...

Templo de todas as r

Provocador Gospel - Talvez por serem famosos eles foram um ...

Arlon Oliveira divul

Gospel Channel Brasil - É difícil achar um jovem na ...

Confira com exclusiv

Antes da gravadora lançar oficialmente o primeiro single  do novo ...

Sponsors

  • LojaEvangelica
  • Lançamentos de CDs Gospel
  • Bíblia Sagrada
  • DVDs Gospel Filmes pregações e Louvor