Anderson Freire e o sucesso do CD ‘Raridade’

Anderson Freire que antes era conhecido como o maior compositor da música gospel, da atualidade, está tendo seu perfil alterado e passando a ser chamado de: um dos maiores cantores da música gospel. Seu talento vai além da composição, sua voz, timbre e desenvoltura vocal já o torna um grande representante da música evangélica, com toda certeza.

O sucesso do disco 'Identidade' revelou um novo Anderson Freire, capaz de emocionar seu público com canções fortes, reflexivas e com foco. Seu novo CD 'Raridade' só confirmou que o cantor tem talento de sobra para ser reconhecido como grande intérprete que é. Suas composições cantadas em sua própria voz transmitem com mais intensidade a mensagem que ele gostaria de passar a todos que o ouvem.

'A Igreja Vem' é o grande single do disco. No You Tube a canção já tem mais de 200 views em um único vídeo. Isso mostra o sucesso e a receptividade do público em relação a essa faixa que fala sobre a história e missão da igreja. 

Ouça a canção que já é sucesso em todo Brasil:


A canção também nos revela algo descrito em Mateus 16:18 que diz, "pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela".

Para comemorar o sucesso da canção um clipe foi gravado na Igreja do nazareno, em Nilópolis - RJ. A expectativa é bastante grande pelo lançamento do vídeo e a gravadora, MK Music, não tem polpado esforços para divulgar do novo 'queridinho' da música pentecostal brasileira.

P.S: Aproveitando o sucesso todo do disco a MK poderia projetar a gravação do clipe da canção 'Um Novo Endereço' que também caiu nas graças do público sendo a segunda canção mais executada do disco. Que tal?

Com canções impactantes, reveladoras, profundas e emocionantes o disco 'Raridade' segue como o melhor disco lançado em 2013. 

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>